terça-feira, 30 de julho de 2019

Charrua Campeão Feminino Rugby

CHARRUA CONQUISTA A 4ª ETAPA E SAGRA-SE CAMPEÃO DO CGR 7S FEMININO DE 2019 COM UMA ETAPA DE ANTECEDÊNCIA


A equipe do Charrua manteve a sua hegemonia no Estado e conquistou mais uma etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino (CGR 7s), novamente com 100% de aproveitamento. A equipe porto-alegrense levou a melhor na 4ª Etapa da competição estadual, realizada no último domingo, dia 28, no Estádio Coelhão, sede do Predadores, em Guaíba. Com mais um 1º lugar garantido, o Charrua não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe na última etapa do campeonato.
A etapa contou com a participação de quatro equipes fixas e duas equipes convidadas, sendo uma delas de Santa Catarina, totalizando seis times na disputa do torneio. As equipes foram divididas em dois grupos, classificando as duas primeiras equipes para a semifinal. Na Taça Ouro, valendo o título da etapa, o Charrua bateu o Antiqua/UFPEL pelo placar de 34 a 0. Na Taça Prata, o Centauros levou a melhor sobre o Velho Oeste, de Chapecó-SC, pelo placar de 22 a 5 e, na Taça Bronze, o San Diego derrotou a equipe anfitriã Predadores por 29 a 7.
Essa foi a primeira vez que a competição estadual feminina de Rugby Sevens contou com a participação de uma equipe catarinense. Além disso, a 4ª Etapa teve o maior número de participantes dentre as etapas até então realizadas.
A etapa derradeira do CGR 7s Feminino ocorre no dia 25 de agosto, em Pelotas, na sede da equipe do Antiqua/UFPEL.
Melhores pontuadoras da etapa:
1º Rocheli Schuster
2º Bárbara Leal
3º Valquiria Estivalet
Classificação – 4ª Etapa do CGR 7s Feminino
1º Charrua
2º Antiqua/UFPEL
3º Centauros
4º Velho Oeste-SC
5º San Diego
6º Predadores
Classificação GERAL:
1º Charrua: 88
2º San Diego: 68
3º Antiqua/UFPEL: 68
4º Predadores: 54
5º Centauros: 36
6º Velho Oeste-SC: 15
RESULTADOS – 4ª ETAPA
Foto: L9 Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim