sábado, 8 de dezembro de 2018

Outras Palavras


downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1068 - 7/12/2018


181207-Coletes2b.jpg
Após semanas de mobilização, eles prometem abalar a França neste sábado e têm apoio de 70% da população. Mas desafiam tanto a direita quanto a esquerda. Por que? Por Antonio Martins | Vídeo: Gabriela Leite (Outras Palavras)

A campanha da indústria de alimentos para enganar você
Começa esforço concentrado para evitar que as embalagens da comida tragam informações claras sobre seus riscos. O presidente da Anvisa parece envolvido… Por Guilherme Zocchio, em (O Joio e o Trigo) 

Uma possível reinvenção dos sindicatos?
As novas formas de organização do trabalho e a contra-reforma trabalhista exigem uma novos programas, atitudes e postura. Mas haverá disposição para tanto? Fausto Augusto Júnior, do Dieese, entrevistado por Carol Scorce, em Carta Capital (Outras Mídias)

A desconcertante Damares Alves
Não é fácil compreender o que pretende a ministra indicada por Bolsonaro para a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos. Leia também: uma pandemia há 5 mil anos; Souza Cruz condenada (de novo) Por Maíra Mathias e Raquel Torres (Outra Saúde) 

Viagem insólita à União Soviética (2)
Em novos lances do passeio histórico à Rússia, as profundas marcas da era soviética em Moscou e uma arquitetura permeada de vívidas memórias do período. Por Esther Rapoport (Outras Palavras)

Outros Quinhentos recomenda: tributo a Luiz Melodia, em SP
Chico César, Priscilla Tossan e Lazzo Matumbi cantam amanhã, na Casa Natura, repertório selecionado por Melodia, como homenagem à Jovem Guarda. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a par de ingressos (Outros Quinhentos)

--
Boletim de atualização do site Outras 
PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e no YouTube
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim