quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Outras Palavras

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1066 - 6/12/2018

181205-Robôs.png
Em benefício de um punhado de mega-empresas, máquinas estão sendo treinadas para substituir humanos, multiplicar preconceitos e segregações, invadir a privacidade e atentar contra a democracia. Por Hazel Henderson (Outras Palavras)

Vídeo: Outras Palavras vai mudar
Em uma semana, estreia nosso novo projeto gráfico. Ele incorpora mudanças editoriaisrelevantes, e o esforço para contribuir com uma reinvenção indispensável da ideia de esquerda. Por Antonio Martins (Blog da Redação)

Mais Médicos: 200 já desistiram, antes de começar
E -- surpresa? -- as faculdades particulares deformaram o programa de formação de médicos com foco em Saúde da Família. Leia também: pode surgir diagnóstico revolucionário para câncer; há esperança contra os agrotóxicos Por Maíra Mathias e Raquel Torres (Outra Saúde)

Previdência pública: a espreita dos bancos
Questão fiscal é cortina de fumaça. Objetivo da "reforma" de Bolsonaro é transformar direitos em mercadoria oferecida nas prateleiras do supermercado das finanças. Midia apoia. Por Paulo Kliass (Outras Palavras)

Não há santos no G-20
Trump é, sem dúvida, o mais bizarro. Mas ao defenderem a globalização corporativa, os governantes do grupo, em seu conjunto, tramam o desastre climático. Por Maxime Combes (Outras Palavras)

Na Bolívia, improvável êxito
Abalada na América do Sul, a onda de esquerda permanece viva no mais frágil dos países que dela participaram. Não é por acaso. Por Santiago Mayor (Outras Palavras)

Outros Quinhentos propõe: Literatura e Cachaça, como Ary Barroso e amigos
Música ao vivo, conhecimento, degustação de finas aguardentes animam o décimo e último encontro do curso Literatura & Cachaça em 2018. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a pares de ingressos. Por Maurício Ayer (Outros Quinhentos)

--
Boletim de atualização do site Outras 
PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e no YouTube

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim