terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O Gurizinho Se Ferrou

Levou seis anos para que finalmente a justiça fosse feita contra o Ex Prefeito Elói Poltronieri em Vacaria RS. Perseguiu o nosso jornal, tentou nos processar de toda as formas quando publicamos que o mesmo iria ser cassado e perder seus direitos políticos.  Ele foi cassado em 2013 e numa manobra bem feita pelo PT então no Governo Federal conseguiram reverter a cassação do Mandato feito pelo TRE RS, e o TSE preservou o seu mandato. O Processo foi para Justiça comum o qual  o Ex Prefeito "terá que pagar cinco vezes o salário que recebia , suspensão dos direito políticos por cinco anos". Ainda " ressarcimento aos cofres públicos de R$19.372,00 e distribuição de panfletos da Administração entre Junho a Julho 2012 nas vésperas do período Eleitoral.
Na época a Coligação Juntos por Vacaria na liderança do candidato de Oposição Francisco Appio entrou com a denuncia, na cidade a imprensa aliada ao Ex Prefeito ironizou o fato e fez pouco caso da denunciou o fato, na realidade esposas, parentes e até filho de radialista tinha cargos de confiança tanto na esfera municipal e até Federal aqui em Porto Alegre, a imprensa ficou omissa na época dos fatos. 
Parabéns ao Ex Deputado Estadual e Federal Francisco Appio que liderou esse processo e teve coragem de denunciar. E nós fizemos a nossa parte na época e fomos a única mídia com fartos documentos a publicar a matéria o qual sofremos perseguições e retaliações por parte do Ex Prefeito Elói Poltronieri. Agora todos que mamaram nas tetas do PT no poder, sumiram e agora que o leite secou jogam pedras na vaca morta. Mas a vida é assim finalmente a justiça foi feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim