segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 2019

Acaba mais um ano 2018, vai embora e chega 2019 com muita esperança de melhoras, para mim no campo pessoal foi com muita dificuldades financeiras e muito sufoco, algumas coisas desagradáveis aconteceram com a minha saída da Rádio WNews numa forma de sacanagem e mau caratismo e troca de emissora pela Rádio Velha Capital de Viamão o qual também fui trabalhar com dois mau caráter e só me incomodei. Mas também no final do ano aconteceu coisas que nunca imaginava a minha  vida que foi a reconciliação depois de 22 anos com a Silvane Santos Maria. 
No tocante ao Jornal Negritude foi um excelente ano, fizemos várias coberturas esportivas e alguns shows musicais. Cobrimos grandes jogos da dupla Grenal e um crescimento muito grande de acessos no Blog, Youtube e nas Redes Sociais. Temos grandes esperanças para 2019 e que muitas coisas temos trancadas na Justiça em termos de valores a gente consiga receber para podermos tocar a nossa vida pessoal e do Jornal Negritude.
Feliz 2019 para todos (as) e agradeço a parceria de vocês meu grande público e se deus quiser estaremos juntos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim