quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Outras Palavras


downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1055 - 7/11/2018
Serviços Públicos. Terra e Água. Conhecimentos. Genoma. Internet... Tornar de todos o que o capital quer converter em mercadoria tornou-se um projeto revolucionário. Mas a esquerda hesita -- e talvez esteja, na condição das mulheres, a saída…. Por Silvia Federici (Outras Palavras)

Vídeo: Bolsonaro sofre os primeiros revéses
Nas palavras, o capitão e seus assessores continuam cheios de empáfia. Na vida real, tudo é mais difícil -- como mostram alguns fatos ocorridos esta semana. Por Antonio Martins (Blog da Redação)

EUA: Trump derrotado. Socialismo Democrático desperta
Que é a DSA -- ala do Partido Democrata que obteve vitórias eleitorais notáveis ontem, ao defender Saúde e Educação como Bens Comuns, tributação dos ricos e combate decisivo à desigualdade. Por Ángel Bermúdez, na BBC (Outras Mídias)

Um “irmão” de Bolsonaro na Agricultura?
Luiz Carlos Heinze discrimina índios, quilombolas e gays. Quer evitar punições ao trabalho escravo. Foi eleito “racista do ano”. É candidatíssimo a ministro. Por João Peres, em (O Joio e o Trigo)

Podcast: Tecnologia e mulheres -- segurança ou controle?
99, aplicativo de transporte urbano, vai inserir câmeras nos carros, para registrar possíveis abusos. Medida é efetiva? O que realmente pode ser feito, no mundo digital, para evitar a violência de gênero?
Natália Neris e Marilia Taufic, entrevistadas no Coto.net, podcast em parceria IDEC-Outras Palavras (Blog da Redação)

Outros Quinhentos sugere: Sueño Florianopolis
Filme mostra como viagem de carro altera as relações de afeto de família em busca de reconexão entre si. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a cinco pares de ingressos. Por Vitrine Filmes (Outros Quinhentos)


Boletim de atualização do site Outras PalavrasA rep rodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e no YouTube
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim