segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Outras Palavras


downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1057 - 11/11/2018
Na crise civilizatória, o erótico definha devido à "erosão do Outro". Há expressões políticas: no Brasil, a coisificação da terra; ou a arma apontada contra quem diverge. Por Roberto E. Zwetsch (Outras Palavras)

Vídeo: Um dia muito especial em Brasília
O que o encontro entre Bolsonaro e Temer, na quarta-feira (7/11) revela sobre a miséria do sistema político brasileiro e as farsas que ele permite encenar. Por Antonio Martins | Vídeo: Gabriela Leite (Blog da Redação)
Nova “lei antiterror”: um “like” pode dar cadeia
"Vamos botar ponto final em todos os ativismos”, disse o presidente eleito. Projeto em vias de aprovação pode afetar qualquer um que se oponha ao governo. 
Por Raphael Tsavkko Garcia, no Intercept (Outras Mídias)

E a Agricultura vai para a “Musa do Veneno”
Deputada Tereza Cristina (DEM-MS ) ganhou apelido por defender apaixonadamente liberação total de agrotóxicos. Lidera a Bancada Ruralista e influenciará na nomeação para o Meio Ambiente. 
Na Carta Capital (Outras Mídias)

O campo sutil e a ação política

Por que a racionalidade não nos defendeu do pior, em 2018? As especulações holístico-xamânicas e técnicas como a constelação familiar poderão dizer algo? 
Por Débora Nunes (Outras Palavras)
Outros Quinhentos sugere: “No espelho do terror”
Lançamento da Editora Elefante analisa atentados ocorridos em países desenvolvidos sob a perspectiva da "sociedade do espetáculo", de Guy Debord. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a cinco exemplares (Outros Quinhentos)


Boletim de atualização do site Outras PalavrasA rep rodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e no YouTube


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim