sábado, 24 de novembro de 2018

CENARAB

Estimados amigos e amigas,
Funciona  há muitos anos em Belo Horizonte, um centro de formação e apoio às lutas dos terreiros e religiões  afrodescendentes- CENARAB
Por  diversos problema, que virou uma verdadeira novela jurídica,  uma imobiliária  entrou na justiça e ganhou  um processo que pode levar a Leilão, o espaço  físico aonde atua o  CENARAB.
O Cenarab,  através de sua diretora  Makota Celinha, conseguiu renegociar a divida com tal empresa, mas precisam saldar o quanto  antes  uma divida  volumosa, que seus associados não tem condições de honrar.
Diante disso,  pedimos a todos e todas,  que possam contribuir  com qualquer valor,  para ajudarmos este espaço de  resistência  afrodescendentes na capital mineira.
Peço encarecidamente, vossa contribuição.  Conheço  há muitos anos o trabalho da Makota Celinha, de sua persistência, teimosia,  em defesa dos terreiros e da liberdade de expressão religiosa.    Celinha faz parte também da nossa articulação de movimentos populares mundiais em dialogo com o Papa Francisco, já esteve com ele em duas oportunidades.
Conto com vocês.
Abraços
Joao pedro stedile

Nota: para contribuir, deposite sua solidariedade, o quanto antes e peça ajuda também a seus amigos/as:
CEF  -AGÊNCIA 1742
OPERAÇÃO: 003
CONTA CORRENTE: 003824-7
CENTRO NACIONAL DE AFRICANIDADE E RESISTÊNCIA AFRO BRASILEIRO - CENARAB
CNPJ: 23.830.941/0001-58

Se precisarem de algum recibo ou comprovante do CENARAB,  podem escrever  direto para Celinha   : celinhags@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim