quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Outras Palavras

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1039 - 4/10/2018

Ibope confirma que Bolsonaro parou de crescer. Mas risco permanece enorme e é preciso enfrentar, na esquerda, estranhas avaliações sobre a pauta feminista e a condição de candidato antissistema. Por Antonio Martins | Vídeo: Gabriela Leite (Blog da Redação)

Vídeo: Petrobras e Pré-Sal -- o resgate possívelAté que ponto avançou, sob Temer, a entrega do petróleo brasileiro às transnacionais. Como a Petrobras está sendo desmontada. E, mais importante: de que modo reverter, após as eleições, estas medidas. Felipe Coutinho, presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet), entrevistado por Antonio Martins (Blog da Redação)

Reflexões à beira do segundo turnoPara certo discurso, a alternativa Ciro é tomada como traição – ainda que permita derrotar o fascismo. É hora de renovar a esquerda e superar este autoritarismo surdo. Por Graziela Marcheti (Outras Palavras)
“Cada um de vocês é Bolsonaro”Num mundo percebido como selva, em que se deve sobreviver individualmente, nacionalismo e conservadorismo radical crescem valorizando os ideais transcendentais associados ao passado. Reportagem de Gabriel Bayarri (Outras Palavras)

Quando a elite abraça o fascismo “antissistema”Autor de "O voto do brasileiro" afirma que mapa das tendências eleitorais do país mudou pouco -- exceto pelo deslocamento das oligarquias (inclusive a financeira) para a extrema direita. Alberto Carlos Almeida, entrevistado pela DW Brasil (Outras Mídias)

Outros Quinhentos propõe filme sobre Pepe Mujica prisioneiro“Uma Noite de 12 Anos” chega ao Brasil, depois da estreia mundial no Festival de Veneza. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a 5 pares de ingressos, válidos para todo o país (Outros Quinhentos)


Boletim de atualização do site Outras 
PalavrasA rep rodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e no YouTube
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim