quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Assaltantes de Camaquã presos de pela Polícia de Vacaria RS




A POLÍCIA CIVIL, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio da Delegacia de  Polícia de Camaquã, efetivou a prisão de duas residentes na Cidade de Camaquã, RS, ligadas a assalto ocorrido em Vacaria.

O assalto aconteceu no dia 10.08.2018, no interior do Município de Vacaria, localidade de passo do carro, quando seis indivíduos armados invadiram a propriedade rural da vítima ALVAREZ DE ALMEIDA BOEIRA, amarraram o casal de caseiros e roubaram um trator, telefones e ferramentas.

O trabalho investigativo foi desencadeado e, após inúmeras diligências, constatou-se que os autores do assalto pertencem a uma quadrilha assentada na Cidade de Camaquã, distante 370 quilômetros de Vacaria.

Na manhã de hoje, seis policiais civis de Vacaria (integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria, seção de investigação e cartório, DPPA Vacaria) e seis policiais civis de Camaquã, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e prenderam duas mulheres ligadas a quadrilha, receptadoras dos objetos roubados.

As presas são:

MARIA HELENA RODRIGUES SOARES, 29 anos de idade, residente em Camaquã, RS;

MILENA SURIS RODRIGUES, 40 anos de idade, residente em Camaquã, RS;

As presas foram autuadas em flagrante por crime de receptação dolosa, na Delegacia de Polícia de Camaquã, na posse dos celulares roubados das vítimas em Vacaria.

Encontra-se foragido CRISTHIAN SURIS RODRIGUES (filho de MILENA e marido de MARIA HELENA), que é um dos autores do assalto, com mandado de prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Vacaria.

Abaixo fotos da ação policial.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim