domingo, 12 de agosto de 2018

Turismo Garibaldi

www.turismogaribaldi.com.br
Secretaria de Turismo e Cultura
Grandes chefs compartilham sua cozinha no Garibaldi Gastrô

Vem aí a segunda edição do Garibaldi Gastrô, com oficinas gastronômicas e degustações ministradas por grandes chefs e sommeliers de todo o país. Vai ser nos dias 16 e 17 de agosto, na Confraria da Tramontina, em Garibaldi. Além desse grande encontro de saberes e sabores em dois dias de programação, o gran finale vai ser um jantar autoral nos vagões da Maria Fumaça, assinado pelos chefs convidados e harmonizado com vinhos e espumantes das vinícolas apoiadoras. 

► Leia mais

Crédito da foto: Divulgação
Candidatas a soberanas da Fenachamp serão apresentadas no Festival do Frango e do Vinho

Garibaldi vai conhecer amanhã à noite, 11 de agosto, durante o Festival do Frango e do Vinho, as 11 candidatas ao título de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp) 2019. Desde o encerramento das inscrições, até a apresentação oficial, as candidatas passaram a realizar uma preparação especial visando o concurso, que será realizado em 23 de novembro. 

► Leia mais

Crédito da foto: Cassius André Fanti
Última semana para inscrições do slogan da Feira do Livro

Termina nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, o prazo para inscrição do slogan para a Feira do Livro 2018. Toda a comunidade está convidada a participar.  O vencedor receberá um passeio de Maria Fumaça com acompanhante, cedido pela Giordani Turismo. A feira ocorrerá de 02 a 06 de outubro, na Praça Loureiro da Silva. 

► Leia mais

Crédito da foto: Alexandra Ungaratto
Novo pavilhão da Fenachamp tem estrutura encaminhada

Os pavilhões da Fenachamp contarão com um espaço maior nos próximos meses e as obras de ampliação de 788m² estão em andamento. Após a finalização de todas as fundações, cerca de 70% da estrutura metálica está montada. O novo espaço terá ligação com os pavilhões antigos e ainda contará com cobertura, piso, paredes de alvenaria e banheiros. 

► Leia mais

Crédito da foto: Priscila Pilletti
Os melhores vinhos, espumantes e sucos de Garibaldi serão premiados no dia 24 de agosto

Encerrou na sexta-feira, 27 de julho, a 16ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. Durante uma semana, 28 enólogos gabaritados em concursos nacionais e internacionais, julgaram 126 amostras inscritas por 15 vinícolas.  O coroamento será no dia 24 de agosto, na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), durante o tradicional jantar harmonizado, em que os participantes poderão degustar à vontade as bebidas vencedoras de cada categoria.

► Leia mais

Crédito da foto: Gabriela Aimi
Inscrições abertas para terceira oficina da Cia Teatral Acto 

A conexão com a infância e com o próprio "eu" será o foco da terceira oficina promovida neste ano, pela Cia Teatral Acto, por meio de projeto aprovado junto à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi. As aulas sobre a Comicidade do Clown (palhaço), ministradas pela profissional Melissa Dornelles, ocorrem no Centro Social São José, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser realizadas pelo e-mail cia.acto@gmail.com.

► Leia mais

Crédito da foto: Divulgação/ Cláudio Etges
Horários de atendimento
Tim-Tim:
- Sábados: 11h;
- Outros horários: sob agendamento (mínimo de 10 pessoas). Informações: (54) 984252700.


Arquivo Histórico:
Sob agendamento no número (54) 3462-8119.

Centro de Atendimento - CAT: 

- Segunda a sábado: das 9h às 16h;
- Domingos: das 9h às 13h.
Museu Municipal:
- De terça a sexta-feira: das 9h às 17h;
- Sábados, domingos e feriados: das 10h às 16h


Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:

- A Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel atende das 8h às 19h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h.

Nosso App
Facebook
Instagram
E-mail
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi
Rua Júlio de Castilhos, nº 254
Bairro Centro
GaribaldiRS 95720-000
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim