sábado, 25 de agosto de 2018

Sabotar Dados Pessoais

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1021 - 25/8/18

Ao vetar a criação de um órgão independente, que potegeria cidadãos, governo permite que corporações e Estado oprimam consumidores e manipulem a política. Nova Medida Provisória pode agravar cenário. Por Rafael A. F. Zanatta (Outras Palavras)

Sequestro de dados. Feminismo & Reinvenção da esquerda. O peso das patentes farmacêuticas. Geringonça Brasileira. Quatro temas debatidos esta semana por Outras Palavras sugerem: diante da crise da representação, surge uma nova política. Que ela tem a ver com a disputa pela Presidência? Por Antonio Martins | Vídeo: Gabriela Leite (Blog da Redação)

Patentes: assim a indústria farmacêutica sequestra a sociedade
Em SP e Rio, manifestantes denunciam caso exemplar do Sofosbuvir. Droga, essencial contra Hepatite C, pode ser produzida em laboratórios brasileiros; mas custa, ao SUS, R$ 190 por comprimido. Pela redação do De Olho nas Patentes (Outras Mídias)

Frente de 38 organizações e movimentos formula propostas para novo modelo alimentar e agrícola. Como reagirão os candidatos? Por Guilherme Zocchio (O Joio e o Trigo)

Magia modesta
Contra vento e maré, quatro novos filmes comprovam a vitalidade do cinema brasileiro atual. São eles: "Benzinho", "Café com canela", "Histórias que nosso cinema (não) contava" e "A destruição de Bernardet". Por José Geraldo Couto (Outras Palavras)

Outros Quinhentos sorteia “Roucos e Sufocados”, de João Peres e Moriti Neto
Livro explica por que a indústria do cigarro continua poderosa e o papel do Brasil na tarefa de encher os pulmões do mundo com nicotina. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a três exemplares (Outros Quinhentos)



--
Boletim
 de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e no YouTube

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim