sábado, 25 de agosto de 2018

Direito ao Aborto

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3
Boletim de Atualização - Nº 1020 - 24/8/18


Mega-mobilização argentina repercute em diversos países e desafia leis repressoras. Despertar feminista pode sacudir predomínio conservador na região -- onde Apenas Cuba, Uruguai e Guianas respeitam direito de decidir. Por Fabiana Frayssinet (Outras Palavras)

Eleições: como superar a herança maldita do golpe
O economista Paulo Kliass tem uma proposta para resgatar os serviços públicos e renovar a infra-estrutura do país. Entrevista a Antonio Martins | Vídeo: Gabriela Leite (Blog da Redação)

Uma proposta para reconstruir a Infra-Estrutura brasileira
Em novo governo, cerca de 100 bilhões de dólares das reservas internacionais do país podem ser utilizados em projetos indispensáveis -- ao invés de repousar em papéis da dívida dos EUA. Por Paulo Kliass (Outras Palavras)

O jardineiro que desafiou a Monsanto
Condenação da empresa, em processo movido por Dewayne Johnson, que sofre de câncer terminal, cria precedente para 4 mil outras ações. Será o fim de um triste reinado? Por Silvia Ribeiro, com tradução do Brasil de Fato (Outras Mídias)

A fábrica assutadora de seres humanos “normais”
Breve viagem ao universo da psiquiatria de manual. Como nossos “distúrbios”, muitos dos quais indicam potências latentes, são afogados em medicamentos. Por Gérard Pommier, no Le Monde Diplomatique (Outras Mídias)

Outros Quinhentos recomenda: Luedji Luna, em Um corpo no mundo
Na Casa Natura Musical, em SP, a cantora baiana apresenta a turnê de seu primeiro disco e recebe o músico pernambucano Zé Manoel, como convidado especial. Contribuintes de Outras Palavras concorrem a pares de ingressos (Outros Quinhentos)

--
Boletim
 de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e no YouTube









Rôney!
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim