quinta-feira, 15 de março de 2018

Reunião com a Brigada Militar sobre o Grenal

Estivemos há pouco numa reunião com a Brigada Militar do11º Batalhão num ótimo encontro onde foi colocado o planejamento para o clássico Grenal de domingo na Arena. 
A partir das 12 horas de domingo 300 policiais militares na Arena e na Rua Voluntários da Pátria, desde 08 horas a Brigada Militar estará com todo seu efetivo.
As 13 horas a previsão da chegada do torcedor do Inter.
14:30 as delegações com jogadores de Inter e Grêmio nos seus respectivo ônibus previsão de chegada na Arena.
A Brigada Militar solicitou que se acalme os ânimos e relaxar a tensão e vai evitar os atos de vandalismo dos maus torcedores no clássico.
Fatos irregulares externos e internos ao clássico Grenal não serão tolerados.
O monitoramento das redes sociais referente ao clássico Grenal.
Fluxo via Voluntários da Pátria para os torcedores do Inter e torcida mista.
Torcida do Grêmio J. Renner.
O representante do Grêmio colocou que por enquanto 600 ingresso foram vendido para torcida mista.
A Brigada Militar estará nas Estações do trem.
Vai Escolta policial em todas as ruas e aqueles maus torcedores que forem para brigar e bagunçar a Brigada Militar vai usar a força proporcional do abuso da ordem pública, superlotação de ônibus, surfe em cima de ônibus, brigas e outros atos fora da civilidade a força necessária será feita.
Os fatos como quebra de cadeiras é da segurança patrimonial dos clube que sedia o jogo, depois não exista receptividade, segunda intervenção é da Brigada Militar.
A forma de atuação no último clássico foi revista a Brigada está preparada para agir contra os desordeiros e bagunçeiros.
A Brigada espera que todos os torcedores vão em paz para o clássico e que a instituição não necessite de utilizar a força contra aqueles que vão perturbar o clássico. Mas que a Brigada Militar termine o clássico sem ocorrências graves e que o protagonismo seja o jogos de futebol e a festa dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim