quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Morre Adair Godoy Ferreira

Agora há pouco estava almoçando na A Braziliana aqui em Porto Alegre e recebi a informação da morte de Adair Godoy Ferreira. Que foi goleiro brilhante no futebol amador, até na época que atuei contra ele sempre foi educado e cortes. Depois como arbitro fez alguns jogos nas competições que o Movimento Negro Unificado organizou. Mas com o passar do tempo ele ficou mau caráter, arrogante e mau humorado, brigou com a minha pessoa em 2015, como sempre puxando o saco do PT e da Administração de Elói Poltronieri em Vacaria RS, me desaforou e tentou me agredir com uma bengala por causa de uma publicação que tinha publicado no meu blog e redes sociais por causa de uma foto de uma igreja evangélica que invadiu a via pública na cidade de Vacaria RS, como sempre a intolerância e falta de educação. Em 2016 depois da derrota do PT, Adair Godoy Ferreira voltou a me agredir verbalmente por causa da derrota do PT o qual perdeu a boquinha de decoração do Carnaval e perdi a amizade de Wilson Barboza Lima que na época se omitiu do fato e fiz um BO e foi inclusive para justiça e na época até desisti tinha a final da Copa Brasil em 2016 aqui em Porto Alegre desisti do caso e resolvi deixar de lado. Depois vim morar aqui em Porto Alegre RS e não ouvi mais falar dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim