domingo, 14 de janeiro de 2018

Jogando Contra o Preconceito no Futebol

Ontem fizemos a primeira cobertura esportiva de 2018 na quadra do Mundo dos Esportes aqui em Porto Alegre entre Magia x Alligaytors do RJ. Pela segunda vez cobrimos um jogo amistoso do Magia do RS e ficamos felizes ver grandes jogadores mostrando que os gays podem jogar futebol e são atletas igual a todos  jogadores héteros do futebol profissional ou amador. O Magia que sediará a edição da Champios Ligay aqui em Porto Alegre RS em Abril desse ano, fazendo contratações e trazendo reforços importantes com a Direção séria do Renan e com a grande Técnica Alessandra uma mulher de destaque no futebol que entende muito das técnicas e táticas, uma grande revelação. 
O Alligaytors do RJ uma equipe bem qualificada com um camisa 10 Diego muito habilidoso que foi da base do Botafogo, um jogador com certeza tem espaço no futebol profissional. Desafios que estão aí para um novo futebol que surge e busca o seu espaço no esporte machista e preconceituoso no Brasil, no país que já foi o melhor praticante da arte jogar bola com os pés. 
Estaremos numa Cobertura da Ligay fazendo o nosso jornalismo revolucionário e juntamente com a emissora que atuo na Rádio Web a WNews estaremos presente em mais um momento importante do Esporte Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim