segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sankofa

Coletivo Sankofa comemora cinco anos de atividades na zona leste de São Paulo.
​ 
Nesta edição mais que especial, o sarau celebra os 5 anos do Coletivo Cultural Sankofa,  que é formado por artistas-educadores que buscam difundir a arte e direitos humanos nas diversas regiões da cidade.

Ocupando a Sociedade Amigos de Vila Ré (SAVRÉ) com muita arte e cultura, o Coletivo Cultural Sankofa realiza mais uma edição do Sarau Proibido neste sábado (16), a partir das 19h00, na Rua Pangauá 669, Vila Ré região leste de São Paulo. Além de abrir novamente nossa casa para receber o público o Coletivo também comemorará seus cinco anos de atividades com muita poesia, música, performances e convidadxs especiais.

O Sarau Proibido nasce do desejo coletivo de evocar nossas liberdades e denunciar tudo aquilo que nos é negado e proibido na história e no cotidiano. “Cada espaço de resistência aberto ao diálogo já é uma resposta para o atual cenário de retrocesso ao qual vivemos. Cada pequeno gesto de resistência precisa encontrar e saber que existem por ai outros tantos gestos com desejos de liberdades. O sarau é o espaço para esses encontros, para cuidar e fortalecer xs nossxs.” Afirma Anderson Maciel, integrante do Coletivo. Desde 2012 que o Coletivo Sankofa desenvolve pesquisa-ação com foco no eixo arte-educação-direitos humanos construindo diálogos com coletivos, territórios e diversas linguagens artísticas. 

SERVIÇO
Sarau Proibido
Endereço: Rua Pangauá, 669 – Vila Ré, São Paulo
(Próximo da estação Patriarca do metrô.)
Data: 16/09/17
Horário: 19h00
Entrada Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim