segunda-feira, 26 de junho de 2017

Inter de Lages SC fora da Série D do Brasileiro



Inter empata em Foz e fica em segundo no grupo, mas fora da segunda fase


O Internacional de Lages empatou com o Foz do Iguaçu neste domingo por 1 a 1, em jogo realizado no estádio ABC, em Foz do Iguaçu, e válido pela sexta e última rodada da fase de classificação da Série D do Brasileiro. O resultado deixou o Inter em segundo lugar no grupo A16, mas não foi suficiente para assegurar à equipe vaga na próxima fase da competição.


E MAIS:

- Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr


De cabeça, Gustavo abriu o placar para a equipe da casa aos 29 minutos do primeiro tempo. Luiz Meneses empatou para o Inter aos 24 da etapa final, batendo de primeira depois de pegar a sobra na área.


O Colorado Lageano terminou a primeira fase com 8 pontos, empatado em quase todos os critérios com o Campinense (PB), do grupo A8. A equipe paraibana avançou por ter um gol a mais que o Inter. Na Série D, os líderes de cada grupo avançam aos mata-matas com os 15 melhores segundos colocados. O Inter não ficou entre esses 15.


Agora, o clube se concentra no estadual das categorias de base, que está em andamento, e aguarda o início de sua próxima competição, a Copa Santa Catarina, que será realizada entre outubro e novembro. O arbitral que definirá os participantes e a fórmula de disputa ainda não foi realizado. A Copa Santa Catarina valerá uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.


FOZ DO IGUAÇU 1 x 1 INTER


INTER: Fabian Volpi, Jean, Douglas, Taygor e Jeferson; Bruno, Luiz Menezes e Mateus Arence; Luizinho, Alessandro e Jullyan. Técnico: Chiquinho Lima


Gols: Gustavo (29'/1T) - Foz; Luiz Meneses (24'/2T) - Inter





NO ANEXO:


- O time que entrou em campo em Foz do Iguaçu (Foto: divulgação)


-- Inter de Lages Imprensa www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim