quinta-feira, 30 de março de 2017

Exposição Fotográfica Florescer

Exposição fotográfica Florescer 15 anos
aberta ao público no Shopping Iguatemi
 
 
LAZA0070
Crédito João Lazzarotto
 

 

O Programa Florescer, do Instituto Elisabetha Randon (IER), dá continuidade às comemorações de seus 15 anos completados no último dia 18, agora levando ao público a exposição fotográfica que retrata em 16 imagens a trajetória da iniciativa de responsabilidade social das Empresas Randon.
 
A mostra, até agora restrita aos funcionários das Empresas Randon, aos participantes da abertura das comemorações e público presente na reunião-almoço do último dia 20, na Câmara de Indústria e Comércio (CIC), estará disponível à comunidade de 31 de março a 10 de abril no Shopping Iguatemi de Caxias do Sul, em frente ao restaurante Granpiacer e próximo à Praça de Alimentação, em espaço cedido pelo Iguatemi.
 
            A abertura contará com a presença do fundador das Empresas Randon e idealizador do Programa Florescer, Raul Anselmo Randon, e da diretora-presidente do IER, Maurien Randon Barbosa. Haverá apresentação da Orquestra de Violões da Franquia Abraçai às 17h30min e após um dueto de flauta e violino, executado por alunos do programa. A mostra itinerante deverá percorrer outros espaços públicos para exposição durante o ano.
 
 
fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação:
meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim