sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Segurança Pública do Estado

Uma operação Integrada de Segurança entre Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal, aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (9), em Canoas. O deputado e presidente da Comissão Especial da Segurança Pública, Ronaldo Santini (PTB), participou da ação, que aconteceu nos bairros Rio Branco e Niterói com blitz e fiscalizações em veículos que trafegavam naquelas vias.
O parlamentar, acompanhado do secretário de Segurança Pública do Estado, Cézar Schirmer, Chefe da Polícia Civil, Émerson Wendt, secretário municipal de Segurança, delegado Ranolfo Vieira Júnior e demais participantes, acompanhou as ações e supervisionou diversas localidades da cidade nas câmeras do ônibus de videomonitoramento da Guarda Municipal em tempo real.
Segundo Santini, esta operação demonstrou o quanto o trabalho integrado entre Estado, Governo Federal e Segurança Pública apresenta resultados positivos e produtivos. “Parabéns ao prefeito de Canoas, secretário municipal, secretário de Segurança e Governo do Estado pela iniciativa”, declarou o petebista. Ele ainda frisou que não é possível trabalhar em uma comissão especializada em segurança sem conhecer a realidade do dia a dia, por isso fez questão de participar da atividade.
Schirmer frisou que fará o necessário para contribuir com o município e o prefeito Busato agradeceu a acessibilidade do secretário, enfatizando que Santini também atua com acessibilidade: “Obrigado por intermediar encontros entre Prefeitura e Secretaria de Segurança Pública”.
 Também participaram o representante do comando do 15ºBPM, major Rogério Araújo, chefe da Casa Militar, coronel Éverton Oltramari, e diversos servidores da segurança.
Foto e texto: Nathalia Kurtz
--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha e Nathalia Kurtz
(51) 3210 1906 
(51) 99548 3591 (51) 99243 -4731

Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim