quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Preparador Fisico do Inter de Lages SC



Alexandre Andreis, um multicampeão na preparação física do Inter de Lages
Nesta semana, com o início da pré-temporada do Internacional de Lages, um dos nomes anunciados oficialmente pelo clube foi o do preparador físico Alexandre Andreis. Aos 34 anos, o profissional exibe currículo extenso e conquistas estaduais e nacionais.
Até chegar ao Inter, Andreis estava no Ypiranga de Erechim. Pela equipe de sua cidade natal, ele foi campeão da divisão de acesso (a segunda divisão) do Rio Grande do Sul em 2014 e, no ano seguinte, foi um dos nomes-chave para o acesso do Ypiranga à Série C do Brasileiro.
Antes disso, Andreis acumulou títulos em Santa Catarina. Em 2011, ele foi campeão estadual com a Chapecoense, elogiada naquele ano pela ótima condição física do elenco. No ano seguinte, mais um título catarinense, dessa vez pelo Avaí.
Sua carreira começou no Criciúma, em 2005, pelo qual foi campeão estadual no mesmo ano e, no seguinte, da Série C do Brasileiro. A trajetória profissional do novo preparador físico do Colorado Lageano inclui ainda Brasil de Pelotas, Caxias, Metropolitano, Atlético de Ibirama e Mixto (MT), entre outros.

Atletas com histórico na base do Inter entram em campo na Copa São Paulo
Pouco a pouco, o trabalho de garimpagem e formação de talentos feito pelo Internacional de Lages nas categorias de base mostra resultados concretos. A presença com destaque de atletas com histórico no clube na edição deste ano da Copa São Paulo de Juniores, o principal torneio de futebol de base do país, é mais um fruto desses esforços.
Nesta terça-feira, o centroavante Alessandro marcou os dois gols da vitória do Santa Cruz por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, na rodada de abertura do torneio. Alessandro, que tem vínculo com o Inter, foi cedido por empréstimo à equipe pernambucana. O atleta disputou o Catarinense de Juniores em 2015 pelo Colorado Lageano e, no mesmo ano, também entrou em campo pela Série D do Brasileiro, competição em que marcou um gol.
O Coritiba também atletas saídos das equipes de base do Inter. A delegação da equipe paranaense conta com o goleiro Arthur e o volante Jeferson. Em 2016, Jeferson chegou a integrar o elenco principal do Inter durante o Catarinense.
Neste ano, o Inter deve trabalhar com até 14 jovens atletas, sendo nove da base do clube. Eles já treinam na pré-temporada sob a orientação do treinador Joel Cornelli.

NOS ANEXOS:
- O preparador físico Alexandre Andreis (centro) ao lado do treinador Joel Cornelli (à direita), no início da pré-temporada colorada (Foto: Greik Pacheco)
- O centroavante Alessandro em campo pelo Santa Cruz (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
- Alessandro em ação pelo Inter (Foto: Greik Pacheco)
- O volante Jeferson em ação pela base do Inter em 2015 (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim