terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Obras no Estado do RS

Município de Panambi será beneficiado com programa estadual

O Governo do Estado através da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação firmou na tarde desta segunda-feira (30) com a prefeitura Municipal de Panambi, o convênio de empréstimo de uma escavadeira hidráulica para a recuperação de estradas vicinais.

De acordo com o plano de trabalho apresentado pela prefeitura, está previsto a manutenção e o alargamento de 12 quilômetros de estradas vicinais nas localidades Linha Jacicema e Linha Caxambu, beneficiando diretamente 125 famílias que utilizam as vias para o escoamento da sua produção e para o transporte escolar.

Também foi solicitada ao governo do estado a perfuração de dois poços artesianos nas comunidades da Linha Rincão Fundo e Iriapira II. Essa demanda deverá ser atendida nos próximos meses conforme o cronograma do departamento de saneamento. 

Participaram da assinatura do convênio o secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun, o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Romário Heitor Malheiros, o assessor parlamentar, Cezar Malheiros, os vereadores, Henri Markus, Neudi José Colombo e Milton Figueiró de Oliveira.


Créditos: Jean P.H. Maidana/ASCOM SOP

Jean Patrick Hochmüller Maidana
Coordenador de Comunicação
Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação
51 3288.5608
51 8533.0642
Av. Borges de Medeiros, 1501 - 3º, 14º e 18º andar - Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim