quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Monica Leal

Comecei 2017 sendo empossada como vereadora de Porto Alegre, no domingo, dia 1º de janeiro, quando também tivemos na Câmara Municipal, a cerimônia de posse do prefeito eleito Nelson Marchezan Jr. e de seu vice, Gustavo Paim. Na segunda-feira, dia 02, houve a sessão extraordinária que votou a aprovou a proposta de reforma administrativa da Prefeitura.
Foi um início de ano dos mais intensos. Mas, isso tudo ocorreu dentro do chamado recesso parlamentar de verão, previsto no Regimento Interno da Câmara, que conta de 23 de dezembro a 31 de janeiro. Portanto, neste período há um intervalo nas sessões plenárias, nas reuniões das comissões e em atividades que exijam a presença e a atuação dos vereadores. Os gabinetes seguem sua rotina, assim com os demais setores.
Dentro desta dinâmica e usufruindo dos meus direitos, vou dar uma parada para ficar junto da família, fazer uma viagem para fora do estado, colher energias e retornar renovada para o início do meu mandato na Câmara, onde darei continuidade aos meus projetos, também na condição de líder do PP - tarefa para a qual fui indicada pela bancada do meu partido.
Então, informo aos incentivadores da minha caminhada, leitores e seguidores, que nesse desacelerar do ritmo e dos compromissos, vou usar de forma mais leve e, quando possível, as redes sociais.
Até a volta!

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim