terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nota Oficial do Inter de Lages SC

NOTA OFICIAL
Esta é uma terça-feira trágica para todos nós: a aeronave que transportava a equipe da Chapecoense para a Colômbia sofreu um acidente que vitimou quase todos os seus 81 ocupantes. O clube disputaria nesta quarta-feira a maior partida de sua história.
Nossa tristeza é imensa. A Chapecoense é nosso irmão verde, nosso irmão mais novo. Tantas vezes manifestamos admiração por sua caminhada nos últimos anos, tantas vezes reiteramos como nos espelhamos nos feitos desse admirável clube - e feitos que são obra do trabalho de sua gente, a gente de Chapecó, a gente do oeste catarinense.
Tínhamos amigos nesse voo. Nele estavam também profissionais de fora do clube que admirávamos, pessoas cujas carreiras acompanhamos desde sempre, mas que agora teremos apenas em nossa memória.
Com o coração quebrantado, o Inter de Lages manifesta sua solidariedade e une-se à dor de parentes, amigos e admiradores de todos os ocupantes do voo e aos torcedores da Associação Chapecoense de Futebol. Estamos com vocês, irmãos.
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim