quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Lei Incentivo à Segurança Pública

Santini trata da Lei de Incentivo à Segurança Pública com secretário Cezar Schirmer


Na tarde desta quarta-feira (16), o deputado Ronaldo Santini (PTB) esteve reunido com o secretário da Segurança Pública do Estado, Cezar Augusto Schirmer. O objetivo do encontro foi buscar o apoio do secretário ao Projeto de Lei nº 77/2016, Lei de Incentivo à Segurança Pública – LISEG/RS, de autoria do deputado petebista, protocolado em março deste ano.
O projeto visa criar mecanismo de alavancar recursos privados, através da destinação de impostos, para a manutenção de veículos e equipamentos da segurança pública do Estado, bem como para a implantação de novas tecnologias de controle e pesquisa. “A proposta parte de experiências bem sucedidas como a Lei de Incentivo à Cultura, o Pró-Esporte e a Lei da Solidariedade, programas que já beneficiam suas áreas com recursos de empresas e que nos demonstram o potencial dessa ferramenta”.
Schirmer destacou que o deputado pode contar com o seu apoio ao PL. “Faço questão de ajudar. Todos os órgãos públicos e a sociedade civil precisam se envolver com a questão da segurança. É louvável ver a sua preocupação”, disse ao afirmar que a questão deve ser tratada de forma horizontal e não vertical para que todos se envolvam e os resultados sejam efetivos.

Legenda: Deputado Ronaldo Santini falou sobre o projeto que busca recursos privados para a segurança pública no Estado
Foto: Cristiane Scherer
Texto: Ederson da Rocha MTE 13365
--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha
(51) 3210 1906 
(51) 9548 3591

Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim