Rádio WNews

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Entrevista com a Candidata a Prefeita de Vacaria Jane Andreola

Há pouco conversamos a Vereadora Jane Andreola que concorreu a Prefeita pelo PP em Vacaria RS obteve 25,44% totalizando 8.862 votos, ela não quis gravar e entrevista e preferiu que nos escrevêssemos a fala dela. Ah sim transcrevemos a sua avaliação da campanha eleitoral municipal de 2016.
"Vivemos um momento a democracia com a realidade que temos Vacaria fez a sua escolha de 71%.
A pesquisa do candidato eleito a Prefeito prejudicou a minha candidatura. Tínhamos uma pesquisa que dava empate técnico.
A questão da empresa que fez a pesquisa do candidato vencedor foi processada por manipulação de dados em outros trabalho feitos.
As pessoas não queriam o PT em Vacaria RS.
A lógica onde se vai, fui massacrada nessa campanha com várias coisas injustas. O maior prejuízo da minha campanha foi um membro do PP que trabalhou contra minha candidatura em prol de outro candidato. Eu tinha subsídios contra ele mas optei o caminho do bem e não romper os meus princípios éticos e não prejudicar ninguém.
A minha pesquisa não foi divulgada o qual estava registra no TRE-RS a empresa contratada para fazer a pesquisa desapareceu por isso não divulgamos e retiramos o registro.
A nominata de candidatos a vereador sem peso politico e só tinha Jane e Pelé e a minha família que me ajudou.
Poder econômico foi contra a minha candidatura.
A minha avaliação da estratégia de campanha foi uma campanha mais bonita, se pudesse ter feito uma seleção antecipada, tinha muitas pessoas infiltradas que trabalharam contra mim.
A minha avaliação sigo por outro caminho assimilei numa boa, deveria ter mais critério. A questão do Facebook respondemos aos ataques feitos contra mim foi a postura do meu pessoal.
O futuro continuar com a minha profissão e formar um grupo politico. O futuro a deus pertence, trabalhar o partido com ética e postura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim