Rádio WNews

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Preso Autor de Homicídio em Vacaria RS

PRESO AUTOR DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VACARIA

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta segunda-feira, CEDENIR DA ROSA RODRIGUES, homem de 35 anos de idade, suspeito de dois crimes, um de homicídio qualificado e um de homicídio qualificado tentado, em Vacaria.

Os crimes ocorreram no dia 31/07/2016, por volta das 23h10min, na Rua Ludovino Graziotin, no Bairro Barcelos, quando o suspeito ingressou repentinamente na casa de PAULO ROBERTO OCANA DE ÁVILA e DIEGO PEREIRA BRAZ e desferiu vários tiros de revólver contra as vítimas.

PAULO ROBERTO OCANA DE ÁVILA foi atingido por três disparos morrendo no local. DIEGO PEREIRA BRAZ foi atingido por dois disparos e foi levado ao hospital local, onde foi submetido a cirurgia, ficando internado vários dias.

Mesmo após ambas as vítimas caídas ao chão, CEDENIR DA ROSA RODRIGUES ainda tentou disparar mais uma vez contra a cabeça de DIEGO, sendo que a munição falhou, segundo a vítima. Ainda segundo a vítima DIEGO, o motivo do crime foi uma dívida de cem reais provenientes do concerto de uma motocicleta.

Em vista da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA solicitou a prisão preventiva do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, ambos pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

O suspeito irá responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.

Em anexo fotografia do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim