quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Inter de Lages SC

Nota de pesar pela morte de Alcides Alves, das Lojas A Favorita, primeira patrocinadora master da história do Inter de Lages
As Lojas A Favorita foram o primeiro patrocinador a exibir sua marca na camisa do Internacional de Lages na história do clube. Isso ocorreu entre 1984 e 1985. Nesta quarta-feira, Lages perdeu Alcides Alves, criador da empresa, referência no comércio da cidade.

De modo pioneiro, o Alcides Alves enxergou potencial na exposição de sua marca na camisa do clube que é símbolo da nossa terra. Juntos, Inter de Lages e A Favorita foram, em 1985, campeões da Taça Dite Freitas, um dos maiores títulos da história do Colorado Lageano.

Lá se vão mais de 30 anos. São iniciativas como as de Alcides Alves e de A Favorita que, ao longo de quase sete décadas, têm construído a trajetória do Inter de Lages, um dos clubes essenciais do futebol catarinense.

O então inédito patrocínio da empresa ao Inter ocorreu há mais de três décadas - mas nós jamais esqueceremos. O Esporte Clube Internacional une-se ao luto de familiares, amigos e admiradores de Alcides Alves, um empreendedor que ajudou a manter viva a chama colorada.

NOS ANEXOS:
- O Inter de Lages campeão da Taça Dite Freitas, em 1985, com a marca das Lojas a Favorita na camisa (Crédito: acervo Mauricio Neves de Jesus)
- João Carlos (à frente) e Cláudio Radar em campo pelo Inter em 1984, com a marca das Lojas A Favorita (Crédito: reprodução livro 'Aquelas Camisas Vermelhas')
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim