quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Desabafo de Joanna Maranhão

Foto: Google

Assisti na Band a entrevista de desabafo de Joanna Maranhão atleta da natação que não chegou a medalhas nesse Olimpíada no RJ. Ela falou da falta de respeito ao atletas de outros esportes que o Brasil é um pais que só pensa no futebol e colocou sobre o racismo, a homofobia e o machismo.
As ofensas que Joanna Maranhão recebeu nas redes sociais por não ter conquista medalhas nessa olimpíadas, lamentável isso pois temos saudar e aplaudir esses atletas com poucos investimentos que ainda lutam e fazem esporte num pais não dá incentivo devido a outros esportes a não ser o futebol masculino.
Eu há quatro anos passei por ofensas no Facebook de grupos de covardes aqui em Vacaria RS não sou atleta mas por uma reportagem contra um bobo da corte e imbecil que vive mordendo dinheiro dos outros. O bobo da corte idiotizado numa sociedade também idiota, mas a vida é assim tentaram menosprezar o nosso trabalho nos detonar os covardes que se escondem atrás de um computador e não tem coragem de falar na cara o que pensam. Eu falo e escrevo e olhos nos olhos. Os mesmo que me detonaram estão envolvidos em falcatruas de toda a ordem é claro que foi uma orquestração de um partido o qual o bobo da corte apoia e morde dinheiro deles, ai usam idiotas para tentar detonar o nosso trabalho do jornalismo que escreve a verdade. Ainda Vacaria é uma província.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim