quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Carta da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas

Ao PMDB – VACARIA
ATT: Ana Varaschin
Querida amiga,
Temos vividos dias intensos e marcantes. Ficarão marcas para sempre.
Nestes anos de convivência politica eu muito recebi do meu partido e tenho certeza que muito contribui também.
Mas chega um momento, como este que estamos vivendo que os caminhos se afastam, espero eu por pouco tempo, e somos invadidos por um imenso cansaço.
Ser vereadora exige uma postura, prefeita outra mas vice de outro partido ficou neste momento muito distante dos meus sonhos e planos não só pessoais mas para o meu partido é cidade.
Sendo assim, comunico que fico lisonjeada com as manifestações em prol da minha candidatura para a majoritária mas sinto que meu tempo é outro e vou para novos projetos.
Estarei aberta para contribuir até onde eu possa e desejo que possamos voltar a criar um clima de otimismo e crescimento sem ódio na nossa cidade.                       
Elisabete

Vacaria, 9 de agosto de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim