sexta-feira, 1 de julho de 2016

Traficante Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta sexta-feira, ALEF HENRIQUE RODRIGUES, homem de 21 anos de idade, por crime de tráfico de drogas, em Vacaria.

O prisão ocorreu por volta das 16 horas, nas imediações da Estação Rodoviária de Vacaria, quando o suspeito desceu de ônibus e foi flagrado por policiais civis da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria carregando uma mala contendo doze tijolos de maconha, pesando dez quilos e quinhentos gramas.

Há indícios de que o preso trazia a droga de ônibus desde o Estado do Paraná e a entregaria a traficante assentado na Cidade de Vacaria, que faria a distribuição da droga a usuários e outros traficantes de menor porte.

O preso foi autuado em flagrante e irá responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo que possui antecedentes por crime de ameça e contravenção penal de perturbação do sossego.

Em anexo fotografia do preso, da droga e demais objetos apreendidos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

OCORRÊNCIA POLICIAL 6115/2016/152710

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim