OPERAÇÃO ANJOS DA LEI
POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO ANJOS DA LEI E PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO IMPERIAL EM VACARIA
A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU um dos principais traficantes de drogas do bairro Imperial, em Vacaria.
A OPERAÇÃO ANJOS DA LEI, em constante andamento e que monitora prática de tráfico de drogas nas proximidades de escolas, foi desencadeada na tarde desta terça-feira, 26.07.2016, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, com apoio de policiais civis integrantes da DPPA Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada nas proximidades da Escola Estadual Nabor Moura de Azevedo.
A REPRESENTAÇÃO pelo mandado de busca e apreensão foi formulada pelo Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA em virtude de informações de que o suspeito estaria utilizando-se de ameaças, com uso de armas de fogo, para cobrar dívidas de usuários de drogas. Além disso, segundo a investigação, o preso recebia quaisquer objetos furtados em troca de drogas e exigia pagamento das vítimas de furto para devolver seus objetos.
Durante as buscas, foram localizados mais de um quilo de "crack" ( 1,178 kg ), maconha ( 54 g ), balança de precisão e munição, efetivando-se a prisão em flagrante deste traficante que vinha sendo monitorado há meses.
O preso é LEANDRO CABRAL RIBEIRO, nascido em 15.11.1984, natural de Vacaria, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Em anexo fotografias do preso, da droga e demais objetos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
OCORRÊNCIA POLICIAL N.º 6924/2016
ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.
Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)
Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim