terça-feira, 19 de julho de 2016

Deputado Santini prestigia Posse

Santini prestigia posse de Postal como conselheiro do TCE

Na segunda-feira (18), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) acompanhou a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, o ex-parlamentar, Alexandre Postal.
Presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, Santini também foi relator do requerimento 110/2016, emitindo parecer favorável a indicação do governador José Ivo Sartori. Na oportunidade, ele lembrou da vasta experiência de Postal na política, sendo que iniciou sua carreira política como Prefeito de Guaporé, sua terra natal no ano de 1988, com apenas 26 anos. “O deputado Alexandre Postal possui experiência compatível com as funções de alta relevância que requer o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, tendo consolidado seu histórico profissional e político ao longo de muitos anos dedicados à vida pública”, expôs Santini.
            Durante a cerimônia, o parlamentar esteve acompanhado da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) – a presidente Ana Cunha (PSDB-PA), vice-presidente Ciro Simoni e o tesoureiro Diogo Moraes (PSB-PE) – e pelo vice-presidente da União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul, Kennedy Nunes.

Foto: Vinicius Reis
Texto: Mayara Dalla Libera

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha e Mayara Dalla Libera
(51) 3210 1906 
(51) 9548 3591
(51) 9841 4084
(54) 9666 5533


Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim