sexta-feira, 17 de junho de 2016

Inter de Lages SC Perde Na Série D do Brasileirão



De virada, Inter perde para o Linense na abertura da Série D do Brasileiro
O Internacional de Lages perdeu por 2 a 1 para o Linense neste domingo, na rodada de abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.
Todos os gols saíram no primeiro tempo. Os colorados abriram o placar aos 21 minutos de jogo. Marcelinho Paraíba livrou-se de dois marcadores e passou para Léo. O meia-atacante cruzou de forma certeira para o centroavante Geraldo, mas o zagueiro Guilherme Teixeira marcou gol contra.
O Inter ficou com um jogador a mais aos 36 minutos, quando Rodrigo Lobão foi expulso. Um minuto depois, no entanto, o Linense empatou, com Leleco. Thiago Humberto, de falta, aos 41 minutos, virou o placar.
No segundo tempo, o Colorado Lageano pressionou para tentar empatar, mas não conseguiu. O placar ficou sem alteração graças, principalmente, à grande atuação do goleiro Reynaldo. 
No próximo domingo, às 11h, o Inter enfrenta o São Paulo-RS pela segunda rodada da Série D. O jogo será no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.
INTER 1 x 2 LINENSE
INTER: Neto Volpi, Oliveira, Cristian, Petterson e Carlos; Parrudo, Rafael Tufa (Gabriel) e Marcelinho Paraíba; Weriton (Júlio César), Geraldo e Léo (Gustavo). Técnico: Waguinho Dias
LINENSE: Reynaldo, Paulo Henrique, Guilherme Teixeira, Rodrigo Lobão e Alex Barros (Lima); Diogo Oliveira, Tássio, Thiago Humberto e Rafael Aidar; Gabrielzinho (Marcelo Bispo) e Leleco (Felipe). TécnicoMoisés Egert
Gols: Guilherme Teixeira (I, contra - 20'/1T); Leleco (L - 37'/1T) e Thiago Humberto (L - 41'/1T)
Cartão vermelho: Rodrigo Lobão (L)
Público: 1.020 pagantes
Renda: R$ 14.425

AVISO DE PAUTA
O Inter de Lages completa 67 anos de fundação nesta segunda-feira. Para marcar a data, o clube levará a comemoração para a casa de lageanos e serranos que, assim como o Inter, estão há bastante tempo ajudando a construir a história de nossa terra: o Asilo Vicentino. Atletas do elenco e o presidente Cristopher Nunes serão recebidos pela direção do Asilo Vicentino e pelos residentes da casa para que, juntos, sopremos as velas do bolo de aniversário. O clube também doará ao asilo uma camisa autografada por Marcelinho Paraíba para que a entidade possa leiloar a peça em sua festa anual de arrecadação de recursos.
COMEMORAÇÃO DOS 67 ANOS DO INTER DE LAGES
Onde: Asilo Vicentino
Quando: 13/6 (segunda-feira)
Horário: 14h

NOS ANEXOS:
- O volante Parrudo em ação no jogo Inter 1 x 2 Linense (Foto: Gabriel Machado)
- Lance de ataque do Inter na partida contra o Linense (Foto: Greik Pacheco)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim