domingo, 1 de maio de 2016

Preso Assaltante

A Polícia Civil PRENDEU, nesta terça-feira, 26.04.16, DIONETER VITOR MICHELIN, alcunhado DIONE, homem de 31 anos, por suspeitas de participação em assalto ocorrido no interior do município de Vacaria.

O crime de roubo majorado qualificado aconteceu no dia 13/12/2015, por volta das 22 horas, na localidade de Passinho Fundo.

Na ocasião as vítimas foram assaltadas por dois indivíduos encapuzados e armados, os quais, durante a ação, ameaçaram as vítimas constantemente com armas de fogo, amarram as vítimas com fio de luz, e desferiram dois disparos contra a perna de uma das vítimas e subtraíram diversos objetos do interior da residência, dentre os quais um veículo, armas de fogo, aparelho de solda e dois celulares.

A prisão preventiva foi solicitada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima e cumprida por integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na tarde de hoje, sendo encontrada, em seu poder, uma motocicleta 125cc com motor e chassis raspados.

O preso, que tem antecedentes policiais por crimes de furto qualificado, receptação e homicídio tentado e formação de quadrilha, vai ser interrogado e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial por crimes de roubo majorado qualificado.

Em anexo fotografia do preso. Fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim