domingo, 1 de maio de 2016

Inter de Lages SC

Renato Camilo é o nome do Inter na seleção da última rodada do returno
O zagueiro Renato Camilo é o representante do Inter de Lages na lista de destaques da nona rodada do returno do Campeonato Catarinense apurada pelo prêmio Top da Bola. Essa foi a última rodada da fase de classificação do estadual, que será decidido por Chapecoense e Joinville.
Renato Camilo foi escolhido por seu desempenho na vitória colorada contra o Avaí por 2 a 0. O atleta marcou, de cabeça, o gol que abriu caminho para o triunfo.
O segundo marcado contra o Avaí foi o segundo de Renato Camilo pelo Inter. O zagueiro atuou cinco vezes no estadual e marcou, também de cabeça, na vitória sobre o Metropolitano por 3 a 1, na sexta rodada do returno.
O prêmio Top da Bola vai escolher os principais nomes do Campeonato Catarinense. O prêmio é realizado pelo Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da SCClubes, a associação de clubes profissionais do estado.
Abaixo está a seleção da nona rodada:
GOLEIRO: Marcelo Boeck (Chapecoense)
LATERAL-DIREITO: Ezequiel (Criciúma)
ZAGUEIROSRenato Camilo (Inter) e Cleyton (Brusque)
LATERAL-ESQUERDO: Marquinhos Pedroso (Figueirense)
VOLANTES: Elicarlos (Figueirense) e Douglas Moreira (Criciúma)
MEIAS: Assis (Brusque) e Hyoran (Chapecoense)
ATACANTES: Gustavo (Criciúma) e Ermel (Figueirense)
TREINADOR: Roberto Cavalo (Criciúma)

Equipes sub-15 e sub-17 perdem na abertura do estadual da base
As equipes sub-15 e sub-17 do Internacional de Lages perderam neste sábado para a Chapecoense, em confrontos válidos pela primeira rodada do Campeonato Catarinense das divisões de base. As partidas foram realizadas no centro de treinamento da Chapecoense, em Chapecó.
E MAIS:
Veja e baixe fotos dos infantis e dos juvenis no perfil oficial do Inter no Flickr
No primeiro confronto da rodada dupla, o time infantil perdeu por 2 a 0, com um gol marcado em cada uma das etapas. Os juvenis, que jogaram na sequência, perderam por 3 a 0.
A partir deste ano, a regra exige que os clubes da Série A do Catarinense participem do estadual das categorias sub-15 e sub-17. Até 2015, a participação era compulsória nas categorias sub-17 e sub-20.
Os dez clubes se enfrentam em turno e returno, em partidas de ida e volta. As quatro equipe com maior pontuação passam às semifinais. As finais estão previstas para os dias 22 e 29 de outubro.

NOS ANEXOS:
- Renato Camilo marcou dois gols nas cinco partidas que disputou pelo Inter no Catarinense (Foto: Fom Conradi)
- A equipe sub-17 antes do confronto contra a Chapecoense (Foto: divulgação)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim