sábado, 14 de maio de 2016

Inter de Lages SC na Série D

Série D: grupo do Inter terá Linense (SP), PSTC (PR) e São Paulo (RS)
Linense (SP), PSTC (PR) e São Paulo de Rio Grande (RS) serão os adversários do Internacional de Lages na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou no início da noite desta sexta-feira a tabela da competição.
O Colorado Lageano ficou no grupo A16. Na primeira fase, o Inter enfrentará apenas os integrantes de seu grupo, em turno e returno. A estreia colorada será contra o Linense, em casa, no dia 12 de junho.
Classificam-se para a segunda fase todos os primeiros colocados de cada grupo e os 15 (de um total de 17) segundos colocados de melhor campanha. A partir da segunda fase, os confrontos serão no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas sobem para a Série C do Brasileiro.
Veja a tabela completa do Inter na primeira fase:
12/6 - Inter x Linense (Lages)
19/6 - São Paulo x Inter (Rio Grande)
26/6 - PSTC x Inter (A definir)
3/7 - Inter x PSTC (Lages)
10/7 - Inter x São Paulo (Lages)
17/7 - Linense x Inter (Lins)

Já em ritmo forte de trabalho, Inter vai treinar também no sábado e no domingo
O Internacional de Lages já está em ritmo forte de preparação para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 12 de junho. O elenco tem treinos agendados para este sábado, em dois turnos, e também para domingo.
A equipe se reapresentou na segunda-feira e trabalhou a partir do dia seguinte, sempre em dois turnos. Nesta primeira semana de preparação, a comissão técnica, encabeçada pelo treinador Waguinho Dias, teve à disposição 20 atletas. Parte do grupo é composta por cerca de 15 jogadores remanescentes do Campeonato Catarinense, reforçados por atletas da equipe sub-20.
Nesta quinta, juntaram-se ao elenco os três primeiros reforços. Seus nomes serão anunciados oficialmente assim que os contratos estiverem devidamente assinados. Outros reforços devem chegar na próxima semana e também ao longo da intertemporada.
Veja quais são os remanescentes do estadual que já estão trabalhando na preparação para a Série D (a lista é completada pelos atletas sub-20):
GOLEIROS
Neto Volpi, Igor e Fabian Volpi
LATERAIS
Weriton, James e Carlos
ZAGUEIROS
Cristian e Petterson
VOLANTES
Bruno e Jeferson
MEIAS
André Gava, Mateus Arence, Gabriel e Guilherme
ATACANTES
Gustavo e Tiago Coutinho

NOS ANEXOS:
- Logomarca da Série D (Arte: MoWa Sports/CBF)
- Treino realizado nesta quinta-feira no Colégio Industrial (Foto: Begair Godóy / Correio Lageano)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim