terça-feira, 31 de maio de 2016

Deputado Estadual Santini

Santini representa Assembleia na comemoração dos 50 anos de Ibiraiaras

Em comemoração ao cinquentenário de emancipação político administrativa de Ibiraiaras, na sexta-feira (27), a administração municipal realizou homenagem às pessoas, lideranças e entidades que contribuíram para o desenvolvimento do município. O deputado Ronaldo Santini (PTB) esteve representando a Assembleia Legislativa do RS e também foi agraciado com homenagem em função de sua legislatura, representando a região.
O parlamentar ainda participou a abertura oficial da Expo Ibiraiaras 2016, feira que aconteceu entre os dias 27 a 29 de maio, com uma programação com shows e atrações diversas. Em seu pronunciamento, Santini parabenizou a população e a administração pelos 50 anos de história de pujança e desenvolvimento. “Me orgulho em ser desta região, de conviver com este povo trabalhador, que construiu com muita luta esses 50 anos de conquistas e hoje merecidamente recebe o título de Terra da Batata, pelo seu empenho na agricultura”, destacou.
            Além disso, durante a tarde, foi realizada uma reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Nordeste Riograndense (AMUNOR), na Câmara de Vereadores.

Texto e fotos: Mayara Dalla Libera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim