Rádio WNews

terça-feira, 17 de maio de 2016

Deputado Estadual Santini

Santini participa da reinauguração da Escola Dr. Abelardo José Nacul

Em Capão Bonito do Sul, na manhã de sábado (14), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) participou da reinauguração da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Abelardo José Nacul. Neste dia, o educandário também comemorou seus 60 anos de fundação, com homenagem aos primeiros alunos, diretores e ex-professores.
Ao todo, foram investidos o valor de R$ 450 mil em reformas de infraestrutura e melhorias no prédio. “Parabéns a toda comunidade escolar pelos 60 anos acreditando na educação. Fico imensamente feliz em poder fazer parte desta bela história, quando, ao lado do então diretor de Obras do Estado, Eli Pegoraro, conseguimos verbas para a reforma desta escola”, pontuou Santini, destacando que o investimento em infraestrutura é essencial para a educação, proporcionando bem-estar para a comunidade escolar, estimulando alunos e professores na troca de conhecimento.

Santini prestigia eventos em Lagoa Vermelha
Além disso, no final de semana, o deputado estadual esteve na sua terra natal, Lagoa vermelha, onde participou de promoções. Na tarde de sábado, Santini prestigiou o 1º Encontro Regional de Carros Antigos e o 3º Sapateio Nacional da dança da Chula. Também, na manhã de domingo (15), ele esteve no 1º Pedal Capital do Churrasco.
O parlamentar lembra que estas atrações fazem parte do mês de aniversário de Lagoa Vermelha, que completa 135 anos de história. “Parabéns aos organizadores, eventos como estes colocam nossa cidade no mapa de grandes realizações. Movimenta a economia, fazem o município crescer, as pessoas consomem em alimentação, hospedagem e no nosso comércio, além de proporcionar atrações de cultura, esporte e lazer para a população lagoense e regional”, avaliou.

Créditos: Mayara Dalla Libera MTE 16983

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim