segunda-feira, 23 de maio de 2016

Deputado Estadual Santini busca Apoio a saúde de Lagoa Vermelha

Em Brasília, Santini busca apoio para a saúde e demandas para Lagoa Vermelha


Na capital federal, enquanto acontecia a Marcha dos Prefeitos, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) acompanhou a votação do impeachment no Senado Federal e a posse do correligionário, então deputado federal, Ronaldo Nogueira (PTB), que assumiu o Ministério do Trabalho, na quinta-feira (12).


Na oportunidade, aproveitou a presença do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para pedir o apoio ao fortalecimento da rede hospitalar filantrópica – como presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, na Assembleia Legislativa do RS. “Solicitei apoio ao Projeto de Lei do Senado 744/2015 (do senador José Serra), que é fundamental para a saúde, pois cria o Programa de Financiamento Preferencial às Instituições Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos. Em breve teremos agenda em Brasília para tratar do assunto”, destacou o petebista.

DEMANDAS PARA LAGOA VERMELHA
Além disso, Santini aproveitou para encaminhar demandas da sua cidade natal, Lagoa Vermelha. Com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Pedro Souza, ele tratou da emergencialidade das obras do Trevo da BR 285, no Adão Castelano. Esteve acompanhado do delegado Ranolfo Vieira Junior, ex-chefe da Polícia do RS, coordenador da Bancada na Assembleia, e o chefe de gabinete do deputado federal Ronaldo Nogueira, Paulo Arsego.
Também, o deputado estadual, com o apoio do deputado federal Luis Carlos Busato, conseguiu empenhar R$ 250 mil, no Ministério das Cidades, para pavimentação asfáltica em Lagoa Vermelha. A proposta foi encaminhada pela Administração Municipal.

Créditos: Mayara Dalla Libera

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim