quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deputado Afonso Hamm

Deputado Afonso Hamm participa da reunião da Bancada Gaúcha durante Marcha dos Prefeitos
 
A semana foi movimentada em Brasília, com a 19ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Prefeitos, vereadores e secretários municipais de todo Brasil voltaram as atenções para a capital federal. Uma das programações foi a reunião da Bancada Gaúcha realizada com os prefeitos e presidente da Federação da Associação dos Municípios (FAMURS), Luís Carlos Folador. O deputado federal Afonso Hamm participou da programação.
 
Na oportunidade, o deputado relatou que mesmo com a enorme crise que o país enfrenta, é importante que o governo federal se atente sobre a necessidade do pacto federativo e da valorização dos municípios.
 
Hamm aproveitou para destacar sobre agenda positiva que teve nesta semana no Ministério da Integração Nacional, com os municípios da zona sul, fronteira oeste e região da campanha. Na oportunidade, buscaram alternativas para amenizar a situação dos municípios que estão em situação de emergência, em especial na agricultura e pecuária.  “Pedimos mais agilidade na liberação de recursos para os municípios em situação de emergência”, conclama.
 
Ainda na reunião, outro tema em debate foi sobre a nova lei dos royalties e o Fundo de Participação dos Municípios.
 
 
------------
www.afonsohamm.com.br  - facebook.com/depafonsohamm
Jornalista responsável – Márcia Godinho Marinho – MTB 10.868 – (61) 3215-5604
Caso não queira mais receber mensagens, solicite através do e-mail imprensamarciamarinho@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim