Rádio WNews

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Arquivo

ESTACIONAMENTO ROTATIVO PAGO

Já está em fase final o processo de implantação do estacionamento rotativo pago em Vacaria, sendo que, após os levantamentos, foram definidos os locais de abrangência do estacionamento rotativo, bem como os locais exclusivos para moto, carga e descarga, taxistas, deficientes físicos e escolares.
O Prefeito José Aquiles Susin já assinou o edital para licitação e a empresa vencedora vai ter um prazo para fazer as sinalizações, implantações de placas e pintura dos cordões da calçada, implantação do sistema e o monitoramento do estacionamento. Se os monitores constatarem alguma irregularidade, será comunicada à Guarda Municipal que tomará as devidas providências.
A previsão de implantação do estacionamento é para o mês de março, quando estará à disposição 662 vagas para a comunidade. A abrangência inclui as seguintes ruas: Ramiro Barcelos, entre a Libório Rodrigues e a João Teodoro Duarte; XV de Novembro, entre a Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos; Marechal Floriano, entre a Libório Rodrigues e Inácia Vieira; Pinheiro Machado, entre a Borges de Medeiros e a João Teodoro Duarte; Borges de Medeiros, entre a XV de Novembro e Pinheiro Machado; Silveira Martins, entre a XV de Novembro e Pinheiro Machado; Júlio de Castilhos entre a Farroupilha até a Pinheiro Machado e João Teodoro Duarte, entre a Ramiro Barcelos e a Pinheiro Machado.
Segundo o Diretor do Departamento de Trânsito, Nereu Silva “com a implantação do estacionamento terá uma democratização no centro da cidade, melhorando a circulação, respeitando o pedestre e também melhorando o comércio local. O valor cobrado por hora será de R$ 1,00, sendo que as farmácias terão acesso livre por tempo determinado”, finalizou.
O estacionamento rotativo pago no município de Vacaria funcionará nos dias úteis, das 9 às 18 horas.
 
Prefeitura Municipal de Vacaria
Assessoria de Imprensa
Carol Carneiro
Juliana Mesquita
Milena Zanchettin
www.vacaria.rs.gov.br
(54) 32316402

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim