Rádio WNews

quinta-feira, 24 de março de 2016

Educação Étnico Racial


O Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, realizou no Auditório Paulo Freire, no CAFF – Centro Administrativo Fernando Ferrari com a presença da Sra. Márcia Coiro, Diretora do Departamento Pedagógico da SEDUC, representando o Secretário Carlos Eduardo Vieira da Cunha, do Dr. Mauro Luis Silva de Souza, Coordenador do CAO-Direitos Humanos – Centro de Apoio Operacional do Ministério Público do RS e do Sr. José Antonio dos Santos da Silva, Coordenador Geral do Fórum o Seminário: “EDUCAÇÃO ÉTNICO RACIAL. Um direito de Todos”.

O Seminário teve como palestrantes a Profª Adriana Santos, que apresentou o trabalho do GT Afro-Indígena e das representações da Unisinos, PUC e UFRGS, que apresentaram as ações que os NEABIS dessas universidade estão desenvolvendo.

O Seminário teve a presença de 145 participantes, entre eles Secretários(as) Municipais de Educação, representantes de Escolas e militantes representando os seguintes municípios: Alto Alegre, André da Rocha, Bento Gonçalves, Boa Vista do Cadeado, Butiá, Campo Bom, Canoas, Capivari do Sul, Cristal, Esteio, Garibaldi, Guaíba, Ivoti, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Sertão Santana, Triunfo e Viamão.






José Antonio dos Santos da Silva
Ubuntu.
Militante do Movimento Social Negro e dos Direitos Humanos.
Acadêmico de Direito - Estácio/FARGS-RS
+ 55 51 80208344 - Vivo - WhatsApp
+ 55 51 82490039 - TIM - WhatsApp
+ 55 51 94225905 - Claro
+ 55 51 84527439 - Oi
Skype: jass_62
Twitter: @JASSRS62
Facebook: www.facebook.com/jose.a.silva.336 - Perfil 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim