sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

LBV

LBV entrega kits pedagógicos e uniformes a estudantes

Nesta terça-feira (1/3), a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará os kits de material pedagógico e uniformes da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! a crianças e adolescentes de Porto Alegre e região. A solenidade ocorrerá às 15 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição no município.

Em todo o Brasil, a ação beneficiará 15 mil estudantes, entre os quais se encontram participantes dos programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, alunos das escolas da Instituição e atendidos por organizações parceiras. Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, entre outros itens.

A campanha neste ano tem como slogan “O esporte inspira a vitória, e a educação ensina a vencer” e complementa o trabalho realizado pela LBV com crianças e adolescentes, por meio de atividades esportivas, culturais, artísticas e educativas, além do oferecimento de alimentação balanceada e de acompanhamento de profissionais de diversas áreas. Assim, eles desenvolvem suas potencialidades em local seguro e saudável, longe dos inúmeros perigos das ruas, do isolamento e protegidos de toda forma de exploração. A Legião da Boa Vontade acredita que, juntos, esporte e educação transformam vidas e ajudam a construir uma sociedade justa, solidária e, portanto, melhor.

O Centro Comunitário de Assistência Social, Alziro Zarur, da LBV está localizado na Av. São Paulo, 722 — São Geraldo. Informações: (51) 3325-7036 www.lbv.org/nota10.

Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).



Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim