quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

1º Concurso de Decorações Tradicionalista em Vacaria RS

A organização do 31º Rodeio Crioulo Internacional decide prorrogar as inscrições do 1° Concurso de Decoração Tradicionalista em Vacaria. O concurso tem como principal objetivo ornamentar as vitrines para aproximar a comunidade de Vacaria do maior evento tradicionalista realizado em nosso município.
Podem participar os segmentos de comércio, indústria e serviços. As inscrições podem ser feitas até o dia 14/01/16, diretamente nas entidades: CIC e CDL, ou pelo e-mail das entidades. Os três primeiros colocados recebem troféus e passaportes para a entrada no parque durante o Rodeio.
Confira o regulamento completo:
- As informações sobre o concurso serão divulgadas antecipadamente em meios de comunicação e diretamente aos associados de cada entidade.
- Os 3 (três) segmentos que poderão se inscrever: Comércio, Serviços e Indústrias. Qualquer empresa pode participar, sendo ou não associada das entidades apoiadoras.
- Serão escolhidas as 3 (três) melhores decorações, através da Comissão Julgadora que fará visitas aos locais inscritos, avaliando os itens que compõem o regulamento: criatividade e tradicionalismo.
- As inscrições poderão ser realizadas diretamente nas entidades: CIC e CDL, ou pelo e-mail das entidades, a mesma deverá ser retirada na entidade ou preenchida por e-mail.
- As inscrições estarão abertas durante o período de 22/12/2015 até 14/01/2016 para que as empresas participem do concurso.
- O julgamento feito pelo CTG Porteira do Rio Grande será dia 18/01/2016 e será entregue a premiação no dia 20/01/2016, local a definir.
- Premiação: Serão 3 vencedores independente do segmento, será escolhido o 1° lugar, 2° lugar e 3° lugar, os mesmos, recebem um troféu ofertado pelo CTG Porteira do Rio Grande. O 1° lugar além do troféu irá ganhar 6 passaportes de pessoa para o evento, o 2° lugar um troféu e 4 passaportes, já o 3° lugar receberá um troféu e 2 passaportes, sendo que cada empresa tem o direito de usar como pretender os passaportes ganhos.
- As decorações dos interiores e vitrines deverão permanecer até o final do rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim