 Secretário Pedro Paulo Carvalho (PMDB-RJ) diz que agressões à ex-mulher são ‘coisas normais’ na vida de um casal no HuffPost Brasil por Ione Aguiar Nesta quinta (12), o secretário executivo de coordenação de governo do Rio, Pedro Paulo Carvalho (PMDB-RJ) participou de uma coletiva de imprensa em que não se falou de Olimpíadas, transporte público ou policiamento. O pré-candidato à […] Leia mais »
 Um dia antes de ser demitido da GloboNews, onde estava desde 1997, Sidney Rezende publicou um texto em seu perfil no Facebook e em seu blog pessoal fazendo duras críticas ao jornalismo praticado no Brasil. Por Mauricio Stycer , do UOL Intitulado “Chega de notícias ruins”, o texto defende que notícias positivas também merecem espaço na […] Leia mais »
 Ninguém seria capaz de negar a importância dos livros e da leitura na vida de cada pessoa. Isso implicaria negar a importância da educação. Ao mesmo tempo, poucos realmente se preocupam com o evidente desaparecimento dos livros na vida cotidiana. Poucos realmente se preocupam com o declínio da educação. Por Marcia Tiburi, da Revista Cut A […] Leia mais »
 Apenas em momentos de choque, como nas horas seguintes à ignomínia do massacre terrorista de Paris, ocorrido na noite desta sexta (13), quando mais de 120 pessoas foram mortas pelos açougueiros do Estado Islâmico, nos damos conta da fragilidade da nossa ideia de civilização. Conversando com um amigo nesta semana, discutíamos que, surpreendentemente, o milagre […] Leia mais »
 Maíra sonha com a revalidação do diploma; ela fez 1ª prova em Rio Branco. ‘Ouvia piadas que eu andava entre cobras e onças’, diz ela sobre faculdade. Por Iryá Rodrigues, do G1 O sonho de cuidar da saúde de seu povo na aldeia deu força para a índia Maíra Yawanawá, de 27 anos, passar sete anos […] Leia mais »
 O professor José Lira, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, relatou, em seu Facebook, os instantes de horror que presenciou na noite de ontem, em Paris; “Não sabia pra onde olhar, pessoas pelo chão, grupos de amigos consolando os seus feridos, pessoas chorando, algumas pessoas já mortas sozinhas, outras quase […] Leia mais »
 Não existe data. Para quem gosta de data e tem obsessão por numerologia, diria que foi há umas quatro décadas atrás no Século XX, que chegou ao mundo o filho bastardo de Moisés Chacon e de sua amante Maria Mirtes dos Santos, conhecida na roda de amigos da madrugada pelo codinome de Ruiva. Por Rilvan Batista de Santana via Guest Post para […] Leia mais »
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim