Em Terça-feira, 22 de Setembro de 2015 13:05, Geledés escreveu:
|
Lupita e insustentável leveza do ser… preta
Lupita DIVA Nyong’o será pela segunda vez capa da revista VOGUE, a mais conceituada revista de moda do mundo. Do Tudo de Preta Ela divulgou as fotos em suas redes sociais deixando, nós, reles mortais estateladas no chão. Leia mais »
NOTA PÚBLICA: Menção à Anistia Internacional na novela ‘A regra do jogo’
A Anistia Internacional manifesta total repúdio ao uso do nome da organização de maneira indevida no capitulo da novela A regra do jogo exibido nesta segunda feira (21). Ao entrar em um presidio de segurança máxima, o protagonista da novela, Romero Romulo, interpretado por Alexandre Nero, se apresenta como advogado de direitos humanos que estaria […] Leia mais »
De Viola Davis ao Brasil: websérie com mulheres negras em destaque
Discurso da atriz na cerimônia do Emmy vai de encontro a projeto que conta as histórias das mulheres negras sob a ótica das mulheres negras Por Djamila Ribeiro No domingo, 20, a atriz Viola Davis foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmycomo melhor atriz em série dramática em 67 anos. Isso diz muito […] Leia mais »
Preso injustamente desde 2013, Rafael Braga volta a trabalhar fora da prisão
O catador de latas retomou o benefício do regime semiaberto denominado “trabalho externo” e falou à Ponte com exclusividade em seu local de trabalho Por Luiza Sansão Do Ponte Preso injustamente desde a grande manifestação de 20 de junho de 2013, por supostamente portar material explosivo (“coquetel molotov”), quando carregava apenas duas garrafas plásticas lacradas de […] Leia mais »
Ana Maria Gonçalves fala de leituras, escritas e produção literária negra
Em outubro, a Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia realizará o Curso de Escritas Criativas, com a escritora Ana Maria Gonçalves, que se unirá a um time de grandes nomes da escrita em suas variadas linguagens. São eles: a escritora, prosadora e dramaturga Cidinha da Silva (MG), o poeta, romancista, roteirista de […] Leia mais »
Faltava apenas uma faísca: O linchamento e a bomba-relógio do ódio
Faltava apenas uma faísca. por Leonardo Sakamoto no Blog Por certo, os moradores mais ricos da cidade tinham motivo para reclamar. Ninguém quer ir à praia, com sua família e amigos, para correr o risco de ser assaltado, apanhar ou coisa pior. Sentiam que o Estado que, fazendo pouco para combater a impunidade, dava de […] Leia mais »
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim