segunda-feira, 20 de abril de 2015

Visitantes Indesejados (Hackers)

Foto: Google

Há uma semana o meu Facebook vem sendo invadido por tentativas de vírus por hackers com mensagens estranhas, ofensas  e ameaças dos defensores da atual Administração Municipal do PT e por defensores da mídia vendida e comprada pelo atual Governo Municipal. Conseguimos resolver o problema, estão nos invadindo de todas as formas. Não temos medo e não vamos nos calar. São tão covardes e mau caráter que usam nomes de outras de pessoas e datas antigas e anos passados para tentar jogam a sua frustração e inveja. O único Jornal online que não se vendeu as pressões do PT. Aliás não devo nada para o PT, quem me deve é o partido não só a mim, como a sociedade, os seus membros enriqueceram nas tetas do poder. Quem deve dar explicações são eles o que fazem e deixam de fazer pela cidade de Vacaria RS e para o Brasil.
Não é o Jornal Negritude e nem a minha pessoa, não fomos nós que fomos cassados e condenados, por improbidade Administrativa, não somos poder, e não vivemos com dinheiro público. O PT gosta de ser oposição mas não de ter oposição ao seu governo.
A oposição para ele tem ser destruída, do tipo dos governos ditadores e que buscam a hegemonia a todo custo se perpetuar no poder e enriquecerem. 
Está aí o Mensalão e o Petrolão , os fatos comprovam o que estamos escrevendo nesse editorial. Esperamos que em 2016 esse pessoal seja varrido da politica de nossa cidade com uma derrota para não deixar duvida, do mau que estão fazendo para a grande Vacaria RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim