quinta-feira, 26 de março de 2015

Outras Palavras


Imagem inline 1
Boletim de atualização - Nº 496 - 25/3/2015




Chomsky: o mundo que nossos netos herdarão?
Como EUA fortalecem, numa época já turbulenta, surgimento de grupos como ISIS. A estranha relação Washington-Telaviv. Nas mudanças climáticas, sinal de decadência do sistema. Entrevista a David Barsamian (Outras Palavras)
Leonardo Boff encontra-se com José MujicaNo diálogo, além de América Latina e Brasil,  a importância de enfrentar o consumismo e a competição construindo uma cultura e ética pós-capitalistas. Por Leonardo Boff, em seu blog (Outras Mídias)
O familiar Homo ignoransQue será a racionalidade? Um caminho para o conhecimento? Ou a busca de suposta superioridade moral, para disfarçar preconceitos e busca e privilégios? Por Ladislau Dowbor (Outras Palavras)
Congresso quer reduzir maioridade penal. Como evitar?Sem debate algum com sociedade, deputados querem impor pauta fundamentalista. Se não for barrada, iniciativa pode abrir porteira para graves retrocessos. Por Douglas Belchior, em seu blog (Outras Mídias)

Um caminho para o Outro e sua escuta
Diálogos de David Bohn -- ou o que a Física Quântica pode ensinar sobre a possibilidade de nos vermos não como meros indivíduos, mas como partes singulares de um todo fascinante. Por Ruben Bauer Naveira (Blog)

Salinas: teatro mágico da ancestralidade
Convite a uma experiência mimética de vivências ancestrais, com eco nos dilaceramentos civilizatórios do século XXI. PorWagner Correa de Araujo (Outras Palavras)
-- 


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim