terça-feira, 10 de março de 2015

Inter de Lages SC Busca Parceiros para o Brasileiro

Inter já trabalha para atrair novos parceiros para a disputa do Brasileiro
O Internacional de Lages já trabalha para reforçar seu caixa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No momento, o Inter disputa o hexagonal decisivo do Catarinense, que vai definir os dois finalistas do campeonato - mas, em paralelo, o clube vai intensificar os preparativos para a competição nacional.
Uma das frentes de trabalho é a negociação de novas placas no estádio. O investimento nas cotas é a partir de R$ 1.500 (leia aqui as diferentes modalidades de placas), e o parceiro pode aproveitar o benefício desde já, no momento em que o clube está em plena luta por uma vaga na decisão do estadual. As placas negociadas agora valerão também para o Brasileiro.
O Inter também pretende atrair empresas da região para entrar no grupo dos patrocinadores master. Hoje, o clube tem dois patrocinadores master - aqueles que exibem suas marcas no uniforme de jogo do time: Orsegups e Orbenk. As duas empresas têm fortes operações em Lages, mas nenhuma delas tem sua matriz na região - a sede da Orsegups fica em São José e a da Orbenk, em Joinville.
O clube começou o ano sem a certeza de que teria vaga no Brasileiro da Série D nem no Catarinense do ano que vem. Por causa disso, as cotas de patrocínio negociadas no fim do ano passado e no início deste ano tinham validade apenas para o Campeonato Catarinense. A Orsegups, uma das parceiras de primeira hora do Colorado Lageano no projeto do clube de retomada de seu espaço na elite do futebol catarinense, está com o Inter desde 2013, quando o clube ainda estava na terceira divisão do estadual.
Propostas de patrocínio ou consultas sobre espaços, placas e valores dos diferentes produtos podem ser enviadas para comercial1@interdelages.com.br
Reformado, ginásio da Apae reabre com Fernando Henrique e Marcelinho Paraíba
Nesta segunda-feira, o goleiro colorado Fernando Henrique e o meia Marcelinho Paraíba foram os convidados especiais para a reinauguração do ginásio de esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O ginásio havia sido destruído pelo temporal de granizo que caiu na cidade em outubro do ano passado.
Os jogadores foram recebidos com cartazes de boas vindas pelos alunos, entusiasmados com a possibilidade de entrar em quadra com os ídolos do Colorado Lageano. Em seguida, Marcelinho e Fernando Henrique bateram bola com os estudantes e posaram para fotos.
A reinauguração do ginásio foi um momento de festa para pais, alunos, professores e funcionários da Apae - e não apenas pela presença dos jogadores. Em outubro, a Apae foi uma das inúmeras entidades atingidas pela temporal de granizo que assolou a cidade. O teto do ginásio de esportes da associação ficou completamente destruído, e a quadra, impraticável.
A festa com os dois ídolos foi um toque especial na festa que, depois de meses de trabalho, já tinha motivo de sobra para acontecer. E, para o Inter e os atletas, foi um ato de carinho, mas também de reforço dos laços de identidade entre o clube e a cidade que ele representa. A direção colorada já se comprometeu a voltar à Apae para doar itens para a realização de rifas, que levantarão recursos para a instituição.

NOS ANEXOS:
- Banner de divulgação das placas do estádio (Arte: Estúdio Sul)
- Marcelinho Paraíba e Fernando Henrique fazendo a festa com os alunos da Apae (Fotos: Greik Pacheco)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim